CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cachorro caramelo invade carro e 'força' rapaz a adotá-lo

Banjo conquistou a internet pelo seu jeitinho perspicaz

Amanda Martins

Um vira-lata caramelo está divertindo a internet após invadir um carro, se recusar a sair e “forçar” o condutor do veículo a adotá-lo. Douglas Oliveira, morador de São Paulo, vivia mais um dia comum de fim de expediente quando o cãozinho apareceu e não deu outra escolha a ele além de levá-lo para casa. O primeiro encontro dos dois foi todo registrado pelo rapaz e viralizou no Tik Tok com mais 89 mil curtidas.

VEJA MAIS

image Cachorro viraliza ao se tornar ‘funcionário’ de supermercado em Belém
Spike Roberto Silva teria sido 'adotado' pelos funcionários após a reforma do estabelecimento

image Em Castanhal vídeo de cachorro 'levando' mercadoria em mercadinho viraliza; assista
Caramelo está sendo procurado

image Cachorro caramelo ‘invade’ casamento e acaba adotado por noivos
O pet ficou na porta da igreja acompanhando a cerimônia, brincou com os noivos e se tornou o centro das atenções no casório

Tudo começou em outubro deste ano quando Douglas saia do serviço e percebeu a presença de um vira-lata que estava circulando na região. Antes de ir embora, o homem acariciou o cachorrinho e viu ele se afastar. Mas o que ele não imaginava era que ao abrir a porta do carro iria ver o animal, que estava a alguns metros de distância, ali dentro. 

Banjo se posicionou nos pés do motorista e por lá ficou. Douglas até tentou retirá-lo, mas o cão não quis conversar e decidiu que não iria sair dali por nada.  O homem começou a filmar as tentativas de pedir que o animal saísse do veículo e ele resistiu. Assista ao vídeo:

Já sensibilizado com o animalzinho,  Douglas decidiu ir ao supermercado comprar ração para alimentar o cachorro e tentou deixar Banjo esperando-o do lado de fora, mas o cão decidiu segui-lo, mostrando que não estava disposto a desistir do seu mais novo dono. No vídeo, ele relata o quanto foi difícil resistir a persistência do pet, e então, optou pela decisão mais óbvia: abrir-se para esse novo amor puto e verdadeiro.

Ao retornar para a casa, Douglas levou o cachorro, que estava super animado, para conhecer sua esposa, Jéssica Góes, que também se derreteu pela fofura e danadice do animal. Juntos, eles alimentaram-o, deram água, banho, e escolheram um nome. De acordo com o casal - que é muito fã de pagode -, o apelido “Banjo foi escolhido por ser um instrumento musical utilizado no ritmo

image Cachorro caramelo é flagrado ‘furtando’ ração de supermercado; vídeo
O cão Tibério viralizou nas redes sociais ao entrar em um mercado e "levar" a ração mais cara do estabelecimento. O momento do "AUsalto" ganhou o coração dos internautas

image Mulher viraliza ao ‘se fingir de morta’ para chamar atenção da cadela que fugiu de casa
Amora é a cadela do youtuber cearense Max Patterson e ganhou o coração dos internautas na última segunda-feira (20)

image Cachorro caramelo viraliza ao ‘roubar’ lugar de modelo em aula de fotografia; vídeo
O pet ficou muito à vontade com a turma de alunos do curso e fotografia e fez pose aos estudantes, aparecendo bastante fotogênico nos cliques

Repercussão

A adoção do caramelo Banjo teve grande repercussão nas redes sociais. Isso porque, desde quando foi levado para o novo lar, Douglas e Jéssica começaram a compartilhar o processo de adaptação do animal. Antes dele chegar para completar a família, o casal já havia adotado uma outra vira-lata, a cadela Flor. A nova dupla tem arrancado vários comentários carinhosos dos internautas. Confira:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL