Bullying: estudante é presa por suspeita de atear fogo em colega de escola
A vítima teve queimaduras de 1º e 2º graus em cerca de 70% do corpo. A Polícia Militar investiga o caso
Em Goiânia (GO), uma adolescente, de 19 anos, foi presa suspeita de colocar fogo no corpo de uma colega, dentro de uma escola pública. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O estado de saúde da aluna é grave e a jovem respira com ajuda de aparelhos na unidade de terapia intensiva (UTI). As informações são do site Metrópoles.
VEJA MAIS
A suspeita confessou à Polícia Militar do estado que praticou o crime depois de sofrer bullying. Um dia antes da ação, a vítima teria feito comentários sobre o bronzeamento, o que motivou a levar álcool, facas e isqueiro para a escola. O caso aconteceu, na última quinta-feira (31), na fila da merenda. Funcionários da instituição ajudaram no socorro e acionaram os Bombeiros da cidade. A vítima teve queimaduras de 1º e 2º graus em cerca de 70% do corpo.
Ao Metrópoles, a Secretaria Estadual de Educação de Goiás (Seduc-GO) disse que a jovem está sendo acompanhada e garante suporte aos familiares da vítima. Na escola, outros servidores trabalharão para acolher e acompanhar os demais alunos. A pasta também informou que vai realizar uma apuração interna sobre a ocorrência.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA