MENU

BUSCA

Briga em casamento termina com pai da noiva esfaqueado por primo do noivo

Discussão entre os convidados se tornou uma briga generalizada

Emilly Melo

Um homem foi esfaqueado durante o casamento da filha após tentar intervir em uma briga entre os convidados. O suspeito de cometer o crime é o primo do noivo. A cerimônia aconteceu em um salão de festas em Campo Grande (MS), no último domingo (12). As informações são do G1. 

VEJA MAIS

Sogra discorda de votos da noiva e casamento termina em briga
A noite disse, durante os votos, que o futuro marido não era perfeito, e a mãe ficou inconformada

Após viralizar em briga, irmãs aparecem juntas trocando carinho em nova festa de aniversário
As duas ficaram conhecidas em outubro de 2020 após brigarem durante o parabéns; situação gerou milhares de memes na web

Marido acusa dentista de 'implantar chip' em mulher e destrói recepção de clínica; vídeo
O esposo da paciente quebrou um televisor, o balcão de vidro da clínica e um computador. Uma funcionária também foi agredida com um soco no braço

O pai da noiva, de 45 anos, foi atingido por um objeto perfuro-cortante, provavelmente uma faca, que causou dois cortes. A vítima foi socorrida pelo Corpo dos Bombeiros e não apresentava risco de morte. O homem foi encaminhado para um hospital particular para realizar exames e complemento no atendimento. 

Segundo o registro policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta da 1h45, para atender a ocorrência no salão de festas. O tio da noiva informou aos policiais que houve uma discussão durante o casamento que acabou se tornando uma briga. 

O suspeito de cometer o crime é o primo do noivo, que fugiu do local em um veículo não identificado. O caso foi registrado inicialmente com lesão corporal dolosa, na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Depac Cepol).

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Brasil