Briga em casamento termina com pai da noiva esfaqueado por primo do noivo
Discussão entre os convidados se tornou uma briga generalizada
Um homem foi esfaqueado durante o casamento da filha após tentar intervir em uma briga entre os convidados. O suspeito de cometer o crime é o primo do noivo. A cerimônia aconteceu em um salão de festas em Campo Grande (MS), no último domingo (12). As informações são do G1.
VEJA MAIS
O pai da noiva, de 45 anos, foi atingido por um objeto perfuro-cortante, provavelmente uma faca, que causou dois cortes. A vítima foi socorrida pelo Corpo dos Bombeiros e não apresentava risco de morte. O homem foi encaminhado para um hospital particular para realizar exames e complemento no atendimento.
Segundo o registro policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta da 1h45, para atender a ocorrência no salão de festas. O tio da noiva informou aos policiais que houve uma discussão durante o casamento que acabou se tornando uma briga.
O suspeito de cometer o crime é o primo do noivo, que fugiu do local em um veículo não identificado. O caso foi registrado inicialmente com lesão corporal dolosa, na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Depac Cepol).
(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)