MENU

BUSCA

Braço de mulher morta em acidente de lancha é encontrado boiando em lago

Após se desequilibrar, a vítima acabou atingida pelas hélices da embarcação

O Liberal

Três dias após o acidente com uma lancha, que resultou na morte de com uma mulher de 36 anos, os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontraram, na manhã desta terça-feira (1º), o braço decepado da vítima. O acidente ocorreu no último sábado (29), no Lago Paranoá, no Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles.

Após se desequilibrar, Deysivânia Costa do Rego de Paula caiu no lago e acabou atingida pelas hélices da embarcação. Ela chegou a ser socorrida, em estado grave, mas morreu no hospital um dia depois, no domingo (30). No acidente, a vítima perdeu um braço. O membro foi encontrado nesta manhã, boiando próximo ao Pontão do Lago Sul.

VEJA MAIS

VÍDEO: lancha que saiu de Belém com destino a Ponta de Pedras naufraga na Baía do Guajará
Catamarã teria saído às 16h da capital paraense, mas, antes de chegar na entrada da cidade marajoara, teria sofrido dano no caso e afundado parcialmente

VÍDEO: Lancha que levava prefeito de Melgaço e time de futebol pega fogo no Marajó, no Pará
Além do prefeito do município paraense, embarcação levava time de futebol; alguns sofreram queimaduras leves

A vítima morava na Bahia e estava em Brasília passando férias com a família. Deysivânia era casada com Sidiclei Santana que, horas antes do acidente trágico, publicou fotos no Lago Paranoá.

O enterro de Deysivânia está marcado para ocorrer nesta terça-feira (1º), em Barreiras, na Bahia, cidade onde morava.

Ao Metrópoles, o cunhado da vítima, Sandro Santana de Paula, conta que ficará a lembrança de uma pessoa alegre. “Ela era uma pessoa alegre e feliz. Infelizmente, foi um acidente”, lamenta. 

Brasil