Bandidos assaltam refinaria de ouro e causam terror no interior de São Paulo

Conforme relatos de moradores, os criminosos chegaram à frente da fábrica em vários veículos e dispararam tiros de fuzil contra a guarita de segurança

José Maria Tomazela - AE

Moradores de Jarinu, interior de São Paulo, viveram uma madrugada de terror nesta terça-feira, 13, durante assalto a uma fábrica especializada em refinaria de ouro. Cerca de 15 homens armados com fuzis participaram do assalto, segundo a Polícia Militar.

Os criminosos furtaram quatro veículos e atearam fogo para bloquear o acesso à fábrica, na Estrada Municipal Santo Gastaldi. Eles teriam usado um drone para visualizar o cenário do crime. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Conforme relatos de moradores, os criminosos chegaram à frente da fábrica em vários veículos e dispararam tiros de fuzil contra a guarita de segurança. Em seguida, estouraram o portão para ter acesso ao interior do imóvel.

Os bandidos teriam conseguido roubar o ouro, mas a quantidade e o valor não foram revelados. Durante a fuga, os criminosos lançaram pregos retorcidos, conhecidos como "miguelitos", para dificultar a perseguição.

Em dois locais, a Polícia Militar tentou interceptar os bandidos em fuga e houve troca de tiros. Um dos tiroteios aconteceu na rodovia que liga Jarinu e Atibaia. O bando teria conseguido chegar à rodovia Fernão Dias, que dá acesso ao estado de Minas Gerais. A Polícia Militar montou um cerco e usou helicóptero, mas até o início da manhã, não tinha conseguido prender suspeitos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL