Avião sai da pista e deixa feridos em Minas Gerais

Uma médica, um enfermeiro, um piloto e um copiloto estavam a bordo da aeronave que saiu de São Paulo

Redação Integrada com informações do G1
fonte

Um avião caiu em uma ribanceira, em Diamantina, na Região Central de Minas Gerais, na manhã deste sábado (2), ao sair da pista na aterrissagem.

O Corpo de Bombeiros relatou que o acidente aconteceu na cabeceira da pista, durante o pouso. Na aeronave havia quatro pessoas, sendo que três ocupantes tiveram ferimentos leves e um não se machucou.

As vítimas são uma médica, um enfermeiro, um piloto e um copiloto que, ainda segundo os bombeiros, fariam um transporte aeromédico. A aeronave saiu de São Paulo e buscaria o paciente em Diamantina.

O avião, um jato Learjet modelo 31A, fabricado em 1995, tem capacidade para dez pessoas e está registrado em nome da Brasil Vida Táxi Aéreo, com sede em Goiânia (GO).

A Brasil Vida Táxi Aéreo informou, em nota, que o jato possui as certificações e autorizações necessárias validadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), estando apta a operar em todo o país. Além disso, informou que o avião está com a manutenção em dia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL