Avião que desapareceu no Paraná é encontrado; três pessoas morreram
O avião havia perdido contato na manhã de segunda-feira (3) e foi encontrado na tarde desta sexta (7); o piloto e dois funcionários do governo estadual morreram
O avião que sumiu na última segunda-feira (3), no Paraná, foi encontrado nesta sexta (7), segundo informações da Força Aérea Brasileira. O piloto Jonas Borges Julião e dois assessores da Secretaria da Casa Civil do Paraná foram encontrados mortos.
VEJA MAIS
O monomotor havia partido de Umuarama, no interior do estado, com destino à Paranaguá, também no Paraná. A previsão de chegada da aeronave era às 10h30, mas o contato com o veículo foi perdido pouco tempo depois da decolagem.
Heitor Guilherme Genowei Júnior, de 42 anos, e Felipe Furquim, de 35 anos, eram os passageiros do bimotor. O piloto, Jonas Julião, tinha 37 anos.
A aeronave, que estava sendo procurada há cinco dias, foi encontrada na região da Serra do Mar. Cerca de 100 profissionais fizeram parte da busca pela aeronave, informou a FAB. O governador do Paraná, Ratinho Júnior, lamentou as mortes:
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)