MENU

BUSCA

Após comerem sobremesa de doceria famosa, mãe e filho morrem com sintomas de intoxicação

Mãe e filho teriam comido o doce e passado mal logo em seguida, onde foram hospitalizados, mas não resistiram. O caso segue sob investigação

Carolina Mota

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso de Luzia Tereza Alves e Leonardo Pereira Alves, mãe e filho que comeram uma sobremesa de uma doceria famosa da região e morreram logo em seguida. O caso ocorreu no último domingo (17), quando as vítimas apresentaram vômitos, diarreia e dores abdominais.

VEJA MAIS

Homem envenena esposa e duas crianças com bolinhos de chuva
Após comerem os bolinhos de chuva, as vítimas começaram a manifestar sintomas agudos de intoxicação, como ardor na garganta, sonolência e dores. O suspeito foi preso.

Mulher é presa após confessar envenenamento do marido e dos filhos; ela filmou o marido agonizando
Os três envenenados morreram. Até o momento, as autoridades desconhecem o motivo pelo qual a suspeita decidiu gravar todo o desenrolar da ação

Os dois chegaram a ser hospitalizados, mas faleceram durante o atendimento. Conforme o boletim de ocorrência, a nora de Leonardo, Amanda Partata, que está grávida, também comeu o doce, mas não chegou a ser internada por não apresentar sintomas graves.

A família teria comido a sobremesa por volta das 10h desse domingo e passado mal logo no início da tarde do mesmo dia.

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios e segue em sigilo. A causa da morte não foi divulgada.

Nota da empresa

A doceria Perdomo Doces, que vendeu a sobremesa à família, informou que recolheu todo o lote de produtos que estão sendo investigados após a morte de dos clientes.  A empresa reforça que tem prestado todos os esclarecimentos necessários aos investigadores.

“A Perdomo Doces informa que o lote de produtos averiguado pelas autoridades já foi recolhido de todas as lojas e que o acesso irrestrito a todas as sua unidades foi disponibilizado aos órgãos fiscalizadores, para inspeções no dia de hoje [18/12]”, informou a doceria por meio de suas redes sociais.

*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com

Brasil