Após ‘casar’ e ‘engravidar’ de boneco de pano, mulher afirma que foi traída: ‘Triste’
A mineira diz que descobriu a traição através de uma amiga
Meirivone Rocha, mineira que viralizou na internet após “casar” e “engravidar” de Marcelo - um boneco de pano -, afirma agora que foi Meirivone Rocha, logo após “dar à luz” a um bonequinho. Em entrevista ao site Page Not Found, a mulher diz estar triste e que descobriu a traição através de uma amiga.
VEJA MAIS
“Ele negou a traição. Fiquei sabendo por uma amiga que me contou que viu o Marcelo entrando em um motel com outra mulher enquanto eu fiquei três noites e três dias internada com o Marcelinho, nosso filho, que pegou uma virose”, disse. “No começo, pensei que ela estava mentindo, mas depois comecei a olhar o telefone dele e vi as conversas”, completou.
Segundo a diarista, o boneco teria pedido perdão depois do episódio e ela aceitou. “O amor que sinto por ele me fez perdoar, não completamente, mas não acho que poderia viver sem meu marido”, contou.
A mulher estourou nas redes sociais depois de mostrar uma cerimônia de casamento com o boneco na presença de 300 pessoas e, mais tarde, “pariu” um bonequinho de pano. Ela disse que seu objetivo com a brincadeira é divertir os internautas, enquanto busca o sonho da casa própria.
“É um projeto, mas peguei amor no Marcelo e no Marcelinho. Eu tenho um sonho e ele está nas mãos de Deus”, concluiu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA