Após 3 horas de negociação, criminoso se rende e casal é libertado em São Paulo
Ação para garantir a liberação dos reféns contou com viaturas, agentes e até um robô da Polícia Militar (PM)
Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Militar de São Paulo conseguiu libertar um casal que era mantido refém na Estrada do Sabão, após três horas de negociações que contaram com o envolvimento de viaturas, agentes e até um robô da PM. As informações são do G1 São Paulo.
O criminoso tentou roubar um carro de luxo avaliado em R$ 700 mil e os policiais chegaram a perseguir o veículo antes da prisão do assaltante e libertação dos reféns. A Land Rover foi cercada pelos agentes às 7h20. Por volta das 9h50, a mulher foi solta. O bandido libertou o homem e se rendeu cerca de dez minutos depois.
VEJA MAIS
Um robô da corporação foi usado na operação. Ele apareceu segurando uma garrafa de água e um cigarro que foi levada até o banco de trás do carro. E alguém depois os pegou.
O casal que foi mantido refém é dono do veículo e havia sido abordado por ao menos três criminosos quando estava passando por volta das 6h40 na Avenida das Cerejeiras, na Vila Maria. Dois dos assaltantes fugiram após a Land Rover bater num ônibus e em outro carro quando era perseguido por viaturas policiais.