Aplicativo exclui motorista que atropelou e debochou de morto em São Paulo
O motorista publicou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram logo após o atropelamento.
O aplicativo de mobilidade urbana 99 excluiu nesta segunda-feira (1º), o motorista Christopher Rodrigues, de 27 anos, de sua base de colaboradores por atropelar, matar e debochar de um suspeito de furtar um celular na região central de São Paulo, na última terça-feira, 25.
VEJA MAIS
O motorista publicou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram logo após o atropelamento. Em um deles, ele admite que se recusou a tirar o carro de cima da vítima atropelada, que ainda estava viva. Em outro vídeo, ele comemora o fato dizendo “menos um fazendo L”.
O suspeito teria tomado o celular de outro motorista de aplicativo e, ao fugir, foi atropelado por Rodrigues, que dirigia um pouco atrás. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A 99 informou que o motorista era cadastrado na plataforma, mas que o atropelamento não teria ocorrido durante uma corrida. A empresa ressalta que repudia veementemente e tem uma política de tolerância zero a qualquer forma de violência e que o perfil do motorista foi permanentemente bloqueado
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA