MENU

BUSCA

Alexandre de Moraes vai a show de Caetano e Bethânia em SP e ouve coro de 'sem anistia'

No dia anterior, o ministro tinha determinado a prisão do general da reserva Walter Braga Netto

Por Lorenna Rodrigues (Broadcast) | Estadão Conteúdo

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes assistiu neste domingo, 15, ao show dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia em São Paulo. Moraes chegou a uma área reservada por volta de 20h30, pouco antes de a apresentação começar, e foi recebido pelo público aos gritos de "sem anistia"

No dia anterior, o ministro tinha determinado a prisão do general da reserva Walter Braga Netto. Braga Netto é ex-ministro da Defesa e da Casa Civil e foi candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PL) em 2022. O general de quatro estrelas é investigado por tentativa de golpe de Estado.

O coro de "sem anistia" foi repetido depois do show acabar, quando Moraes deixou a plateia, cerca de 22h30.

VEJA MAIS

Antes de show em São Paulo, Caetano relembra passagem por Belém e música de Joelma
Ele passou por Belém em setembro, durante turnê ao lado da irmã Maria Bethânia, e contou que o show deu início a uma nova tradição

Caetano e Bethânia emocionam 20 mil pessoas em show histórico no Mangueirão
Com 20 mil pessoas presentes, Caetano Veloso e Maria Bethânia emocionam fãs em show histórico no Estádio Mangueirão, celebrando a MPB e surpreendendo o público com o hit “Voando Pro Pará”, de Joelma

O show dos irmãos deste domingo foi o segundo de três apresentações no Allianz Parque e faz parte da turnê "Caetano e Bethânia". Entre as músicas cantadas estavam "Alegria, Alegria", "Um índio" e "Sampa", esta última incluída na setlist especialmente para o espetáculo na capital paulista.

Brasil