MENU

BUSCA

Advogado que atuou no caso de Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Sérgio Alonso era referência em direito aeronáutico e também atuou em outros casos famosos, como o acidente da Vasp, em 1982, do Fokker 100 da TAM, em 1996 e o da GOL, em 2006

O Liberal

Morreu neste sábado (6) em um acidente aéreo, o advogado e piloto de planador Sérgio Roberto Alonso, de 74 anos, referência em direito aeronáutico. Ele atuou em casos famosos, incluindo o que envolveu o acidente que causou a morte de Marília Mendonça, representando a família de Geraldo Medeiros Júnior, piloto da aeronave que levava a cantora e caiu em novembro de 2021, nos arredores de Caratinga (MG). 

VEJA MAIS

Léo, filho de Marília Mendonça, emociona web com mensagem de Feliz Ano Novo
O herdeiro de Marília com Murilo Huff apareceu no Instagram da avó materna e encantou os seguidores

Veja a lista das músicas e artistas mais ouvidos no Spotify no Pará em 2023
Marília Mendonça foi a artista mais ouvida no Estado, seguida de Ana Castela. A ex-BBB e cantora, Juliette, aparece na lista das músicas que mais tocaram no Spotify dos paraenses

Alonso também atuou em processos envolvendo os maiores acidentes aéreos do país, como o da Vasp, em 1982, do Fokker 100 da TAM, em 1996 e o da GOL, em 2006.

No processo envolvendo o acidente de Marília Mendonça, Geraldo Medeiros Júnior chegou a ser responsabilizados pela queda. No entanto, o caso foi arquivado porque o piloto não sobreviveu ao acidente. 

RBD homenageia Marília Mendonça em último show no Brasil
Dulce María, integrante da banda mexicana, apontou para o céu e puxou um coro com o nome da cantora brasileira

Humorista pede desculpa por piada polêmica com morte de Marília Mendonça: ‘Não tive a intenção’
Giovanna Fagundes gravou um storie antes de entrar em um “teco-teco”, dizendo que iria “de Marília Mendonça para São Paulo”

O advogado Sérgio Roberto Alonso morreu depois que aeronave que pilotava caiu na região de Bauru, na Grande São Paulo, ao colidir com uma torre de energia elétrica. O Corpo de Bombeiros de Lençóis Paulista informou que ele foi retirado sem vida da aeronave e o corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Bauru.

A morte será investigada pela Polícia Civil e aguarda perícia do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Ela foi registrada como acidental. 

Brasil