Adolescente de 15 anos grávida de 7 meses é agredida em escola até desmaiar

Desde a agressão, ela deixou de assistir as aulas

O Liberal
fonte

Imagens gravadas por estudantes de uma escola em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, mostram uma briga entre duas adolescentes – uma delas, que está grávida de 7 meses, é agredida até desmaia. A menina tem 15 anos e não voltou à escola para assistir as aulas desde a agressão, ocorrida no dia 15 de setembro. As informações são do G1 Rio de Janeiro.

O caso aconteceu no CIEP Jean Baptiste Debret. A agressora, de 18 anos, teria provocado a gestante no corredor da escola com ofensas ao bebê que ela espera e ao pai. A estudante devolveu a provocação chamando a outra de corna. Foi então que a jovem de 18 anos partiu para a agressão, chutando a barriga e pisando na cabeça da adolescente de 15 anos.

A vítima caiu desmaiada no chão. Retirada do local desacordada pela equipe do Samu, ela foi encaminhada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

VEJA MAIS

image Diretora é agredida por aluno em briga generalizada na porta de escola
Alunas brigavam em frente a uma escola quando a pedagoga foi agredida ao tentar acabar com a confusão

image Uso de banheiro por transexual acaba em pancadaria em escola; entenda
Uma pesquisa feita por uma aluna sobre uso do banheiro por pessoas trans teria desencadeado a briga

image Homem desmaia ao ser agredido com 'pisões' na cabeça em frente à escola particular no Marco
Briga começou enquanto um grupo bebia na travessa Enéas Pinheiro

A mãe da vítima soube do ocorrido ao receber uma ligação da filha mais velha, de 26 anos. Por volta das 15h do mesmo dia, a diretora da escola também informou para a mãe que houve uma briga dentro da sala e que a jovem estava envolvida, mas alegou que ela apenas escorregou e bateu a cabeça. A diretora também disse que nenhum funcionário tinha presenciado a briga, mas a estudante foi socorrida por um professor de educação física.

Ela sofreu equimose na região frontal direita e pequenas escoriações na região infraorbitária direita. Ficou internada por um dia e foi liberada. O bebê passa bem, mas o acompanhamento médico foi redobrado.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de São João de Meriti e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Meriti. Até o momento, a direção da escola não se posicionou sobre o ocorrido. A agressora continua matriculada na escola.

A Secretaria Estadual de Educação informou que está apurando a situação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL