Um morto e quatro feridos em acidente no Umarizal
Colisão entre dois carros ocorreu pelo avanço de sinal
Um dos motoristas envolvidos em um acidente, que deixou uma pessoa morta e mais quatro feridas, na madrugada desta sexta-feira (27), em Belém, ainda não se apresentou à Polícia Civil. A vítima morta foi identificada como o arquiteto Jorge Luiz Pereira Arraes, 32 anos. Duas pessoas que sobreviveram já foram ouvidas, na Seccional de São Brás. No entanto, caso será investigado pela Seccional do Comércio.
O acidente ocorreu, aproximadamente, às 4h. Dois carros de passeio - um da marca Volkswagen Fox e outro da marca Honda Civic - colidiram, no cruzamento da avenida Generalíssimo Deodoro com a rua Domingos Marreiros, bairro do Umarizal.
Relatos que circulam nas redes sociais digitais e de testemunhas apontam que o motorista do Civic avançou o semáforo. Uma infração gravíssima e perigosa, mas muito comum durante a noite a madrugada.
Jorge estava no Fox, que foi arremessado, violentamente, até um poste. No entanto, as imagens das câmeras de segurança do entorno estão sendo analisadas pela Polícia Civil para compreender toda a dinâmica da colisão. O condutor do Honda Civic fugiu do local. Os veículos já foram periciados, pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Os dois veículos ficaram destruídos. Foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros Militares para remover as vítimas das ferragens. Os sobreviventes foram resgatados pela corporação e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).
A vítima morta foi periciada por peritos criminais do CPCRC e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista do Honda Civic também deverá ser ouvido, tão logo se apresente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA