CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

SEST SENAT oferece tratamentos preventivos e pós-covid-19

Atendimento multiprofissional, pretende auxiliar na recuperação de sequelas da doença

Laís Santana

Com o objetivo de auxiliar a população brasileira a recuperar a qualidade de vida e minimizar os impactos negativos causados pela Covid-19, o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) formou uma rede de apoio que oferece assistência integral para pessoas que já contraíram o coronavírus. O serviço também é aberto a pessoas que desejam melhorar sua condição de saúde de forma preventiva. 

Os serviços são ofertados gratuitamente a trabalhadores do transporte. Para pessoas não associadas é cobrado um valor simbólico para participar das atividades. É possível consultar a unidade mais próxima através do site www.sestsenat.org.br/unidades. Em Belém, a sede do SEST/SENAT fica na avenida Augusto Montenegro,  km 10, bairro Águas Negras, distrito de Icoaraci. Os interessados podem entrar em contato através dos números (91)3297-8500/8505. 

Com assistência integrada, o SEST/SENAT pretende proporcionar ao paciente o tratamento especializado para a recuperação de sequelas como cansaço, perda de peso, dores no corpo e falta de ar, o que possibilitará um retorno, em menor tempo, às suas atividades diárias.

O atendimento é composto por uma equipe multiprofissional da fisioterapia, psicologia, odontologia, nutrição e educação física. Esses serviços estão disponíveis nas modalidades presencial ou teleatendimento, adaptadas à realidade de cada paciente.

"A pandemia deixou marcas que nunca serão esquecidas. E as sequelas do novo coronavírus são, muitas vezes, desconhecidas. Considerando que a missão do SEST SENAT é transformar a realidade dos trabalhadores do transporte e dos seus dependentes, vamos fazer isso com uma dose extra de cuidado", pontua a diretora executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM