MENU

BUSCA

Público faz fila para entrar na Estação das Docas para o Réveillon

Oito bandas e queima de fogos farão a animação da população

Eduardo Rocha

Os portões da Estação das Docas abriram às 21 horas desta última terça-feira de 2019, para que o público pudesse ingressar e se acomodar a fim de conferir as atrações do Réveillon das Docas 2020. No entanto, desde o começo da noite já havia muita gente do lado de fora da aguardando o horário da abertura dos portões.

Dayse Brandão, 39 anos, farmacêutica e moradora do bairro de São Brás, foi uma das primeiras a chegar. Tão logo os portões se abriram ela ingressou na Estação. "Vim com a minha família, inclusive, a minha mãe Lucidéa Brandão de 65 anos. A gente sempre vem para o réveillon aqui, porque é um ambiente agradável e é o Réveillon de Belém', afirmou Dayse. A família de Dayse foi uma das que levaram cadeiras e bancos para a festa.

Esbanjando disposição e simpatia, o casal Clivani Souza,70 anos, e Gilmar Souza, de 79, também foi pontual na Estação das Docas. A professora aposentada e o comerciante chegaram às 21 horas. "Vamos conhecer o réveillon daqui. Nossas duas filhas viajaram e vamos aproveitar para passar esse momento juntos aqui na orla de Belém", declarou clivanir.

O Réveillon das Docas vai até às 5 horas do dia 1º de Janeiro de 2020. O público estimado é de 30 mil e a agitação ficará a cargo de 8 bandas. Além disso, na virada de 2019 para 2020, haverá queima de fogos por 15 minutos em uma embarcação na Baía do Guajará.

Belém