Pai de criança que morreu em incêndio no Canudos postou foto com filho horas antes do acidente
Segundo moradores, ele tinha saído de casa pouco antes das chamas começarem
O pai do menino Arthur, de três anos, vítima morta do incêndio que atingiu uma vila de casas da rua Roso Danin, no bairro do Canudos, na noite desta sexta-feira, 02, postou uma foto com o filho poucas horas antes do incêndio acontecer. Na publicação, postada em um aplicativo de mensagens instantâneas, ele escreveu "Eu te amo daqui a pouco já está do meu tamanho" referindo-se ao filho.
Outra postagem do pai do menino dizia que, agora, eles iriam colocar os "passeios em dia". Veja:
Legenda (Via WhatsApp)
De acordo com vizinhos da família, que também tiveram as casas atingidas, o pai da criança, identificado apenas como André, tinha saído da casa pouco antes das chamas iniciarem. Na residência, moravam a criança, a avó e o pai.
Leia também:
A avó, identificada como Lúcia, estava com o garoto no momento do incêndio, mas não conseguiu salvar o neto. Ela foi encaminhada para a UPA da Terra Firme, em virtude das queimaduras no corpo ao tentar entrar no quarto do menino para salvar a criança. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Outros moradores também tentaram entrar na residência para salvar Arthur, mas as chamas já haviam se alastrado, o que impossibilitou o socorro.
A suspeita dos moradores é de que o fogo tenha iniciado no aparelho de ar condicionado que estava no quarto da criança. O corpo de bombeiros ainda não confirmou a informação.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA