CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Obras do Tucunduba estão paralisadas e Zenaldo cobra participação do Estado

Victor Furtado
fonte

Zenaldo Coutinho responsabilizou o Governo do Estado, nesta segunda-feira (9), pela demora nas obras do canal do Tucunduba, por conta da paralisação dos serviços. Isso é o que potencializa os estragos nos bairros mais baixos: Marco, Guamá, Terra Firme, Jurunas, Cremação e Canudos.

Em nota, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) informou que "...a segunda etapa das obras do canal Tucunduba, no trecho entre a rua dos Mundurucus e a rua 2 de Junho, está em fase de licitação. O complemento do projeto, que vai até a travessa Vileta e compreende a terceira etapa da obra, que tem previsão de início ainda no primeiro semestre deste ano. A Sedop ressalta, ainda, que a limpeza e manutenção de vias transversais ao canal são de responsabilidade da Prefeitura de Belém".

O prefeito também disse que o Governo do Estado não se apresentou para ajudar no gabinete de gestão de crise. Contudo, ele reconheceu não ter convidado a gestão estadual. Justificou que, em outras ocasiões, o Governo do Estado não tem atendido aos chamados da prefeitura para decisões conjuntas. "Mas se o governo se puder ajudar nesta situação, certamente a ajuda será bem-vinda", disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM