CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem é flagrado dormindo em rede amarrada em um cruzamento no bairro da Cremação

A cena inusitada foi registrada na manhã desta nesta segunda-feira (13) na avenida Conselheiro Furtado com a avenida Alcindo Cacela

O Liberal
fonte

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem circulava pela avenida Conselheiro Furtado com a avenida Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, em Belém, na manhã desta segunda-feira (13). Um homem foi flagrado dormindo numa rede amarrada entre um poste de energia elétrica e outro poste do semáforo, localizado no cruzamento das vias. Em meio ao sol, a rede estava posicionada bem próxima à pista. Mesmo assim, o homem que não teve a identidade confirmada, parecia não se importar. 

Mas o descanso não parou por aí. Em outro registro que circula nas redes sociais, o homem já aparece dormindo ao lado do posto de um gasolina, também localizado no mesmo perímetro do outro ponto. Já deitado sobre um lençol e com um travesseiro para acomodar o pescoço, o homem parece ter escolhido essa outra "alternativa" para se proteger do sol. 

image Posto de gasolina também virou descanso para o homem que não foi identificado (Reprodução / Redes sociais)

Segundo moradores da região, ele é uma pessoa em situação de rua já conhecida da área. E ainda, ele é sempre visto acompanhado de alguns cachorros. Ainda no momento em que ele estava deitado na rede, o fluxo na área não era intenso, o que pareceu favorecer o momento de descanso do homem. A cena atraiu curiosidade de pedestres e condutores que passavam pelo local.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM