Homem cai de altura de 7 metros em lajotas e morre em Ananindeua
A PC informou que não há indícios de que a morte de Bruno Angelini Ribeiro, de 22 anos, esteja ligada com algum crime
Um homem, identificado como Bruno Angelini Ribeiro, de 22 anos, morreu neste domingo (18), na avenida Hélio Gueiros com a rua 8 de Março, próximo da Feira 40 Horas, no município de Ananindeua. A Polícia informou que a vítima estava saltando em cima de telhados de casas nessa área, quando caiu de uma altura de sete metros em cima de lajotas, tendo morte instantânea no local.
Em contato com o Grupo Liberal, o tenente Frazão do 6º BPM desmentiu a versão que estava sendo dada por populares, de que a vítima teria sido alvejada com disparo de arma de fogo antes de cair de uma edificação. O agente confirmou que a morte instantânea de Bruno foi causada, de fato, pela queda sob os azulejos.
VEJA MAIS
Os investigadores da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica estiveram no local e realizaram a perícia. O tenente Frazão não soube informar se Bruno tinha passagem pela polícia.
Em nota, a PC informou que equipes da Divisão de Homicídios e da Polícia Científica estão coletando informações sobre o caso. “Não há indícios de crime”, pontuou no comunicado.
A equipe de reportagem do Grupo Liberal entrou em contato com a Polícia Militar do Estado (PM-PA) para apurar mais detalhes sobre o caso, e segue aguardando uma resposta.