Estudantes fecharam pista da avenida Almirante Barroso em manifestação

A mobilização foi realizada em frente à Escola Estadual Albanízia de Oliveira Lima

João Thiago Dias

Mais de 50 estudantes da Escola Estadual Albanízia de Oliveira Lima fecharam, na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 15h às 16h, a pista da avenida Almirante Barroso no sentido Entroncamento/São Brás, bem em frente à escola, ao lado do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, no bairro do Marco, em Belém.

O motivo seria uma manifestação organizada pelo estudantes, com o objetivo de pedir para que o vice-diretor não perca o cargo. 

O trânsito neste sentido permaneceu lento por conta do trecho bloqueado por cerca de uma hora. Apenas alguns ônibus conseguiram passar pela pista do BRT.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) desviaram o tráfego pela avenida Júlio César. A partir das 16h, o trânsito foi desbloqueado e seguiu normal. 

A Redação Integrada entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc) para apurar o que será feito para ouvir o pedido dos alunos e aguarda a resposta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM