MENU

BUSCA

Em Belém, participante é desclassificada após colocar suposto personal trainer para correr no lugar

Caso foi descoberto por denúncias e imagens do evento; organização ajustou o pódio e avalia punições para a envolvida

Matheus Viggo

Uma participante que ficou em segundo lugar na Corrida do Marinheiro, realizada no último sábado (7), em Belém, foi desclassificada após a organização descobrir que ela colocou um suposto personal trainer para correr em seu lugar. Ambos utilizaram o mesmo número de inscrição.

Segundo a organização da prova, o caso foi descoberto por meio de denúncias feitas por outros corredores e confirmado com fotos e vídeos do evento. A irregularidade foi detectada após a premiação, e a própria participante devolveu o troféu no local de cronometragem.

VEJA MAIS:

Médica e empresário se pronunciam após vídeo de confusão viralizar em Belém
Flagra em avenida movimentada chama atenção nas redes sociais. Agora conhecidos, o casal utilizou o Instagram para comentar o ocorrido

Casal paraense faz ensaio de casamento em bar onde se conheceu no bairro do Guamá
Júlia e Fernandes Martins escolheram o Bar Tia Zuleide, mais conhecido como Bar do Jairo, para registrar o momento especial e relembrar o início do relacionamento

Homens são flagrados durante briga na av. Almirante Barroso em Belém
Não há detalhes sobre a motivação para a confusão

A organização informou com exclusividade ao Grupo Liberal que corrigiu as colocações, promovendo a 3ª colocada para o 2º lugar e a 4ª para o 3º, conforme o regulamento da corrida. Ainda segundo a organização, a atitude configura uma infração grave, que pode levar ao bloqueio da participante em futuros eventos.

Belém