MENU

BUSCA

CREA-PA reelege presidente para o próximo triênio

Durante o pleito também foram definidos a presidência do Confea e a diretoria da Caixa de Assistência dos Profissionais (Mútua-PA)

O Liberal

A engenheira civil Adriana Falconeri foi reeleita, nesta sexta-feira (17), presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA). A candidata recebeu 3.189 votos de um total de 3.863 do colégio eleitoral paraense, em um pleito realizado de forma on-line.

Além da presidente, o processo eleitoral definiu o novo presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, o engenheiro de Telecomunicações Vinicius Marchese, além do novo diretor geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA - Mútua, o engenheiro sanitarista Josué Rocha, e da nova diretora administrativa, a engenharia florestal Milena Peper.

VEJA MAIS

Crea-PA inicia mutirão de fiscalização em 800 condomínios do Pará na próxima semana
Serão visitados prédios com mais de 30 anos de construção em Belém, Santarém, Marabá e Parauapebas

Adepará e Crea assinam acordo para intensificar fiscalização de agrotóxicos
Termo de cooperação garante troca de informações técnicas entre as duas instituições

CREA-PA comemora 89 anos com homenagens a profissionais
História do maior conselho de classe do estado do Pará foi celebrada em sessão solene na Alepa

Durante o pleito também foram definidos a presidência do Confea e a diretoria da Caixa de Assistência dos Profissionais (Mútua-PA) 

“Nossa intenção é fazer com que o CREA seja o conselho que propomos a todos os profissionais durante a campanha”, afirmou Adriana, após a vitória. De acordo com a presidente reeleita, a valorização profissional, a ampliação da fiscalização e o fortalecimento da imagem institucional do CREA-PA, são pautas importantes e que não poderão ser esquecidas.

Em novembro do ano passado, Adriana Falconeri se tornou a primeira mulher a ser eleita presidente na história do CREA-PA. Aos 38 anos, ela é funcionária concursada da entidade há mais de 12 anos. O mandato compreende o triênio de 2024 a 2026.

Belém