MENU

BUSCA

CNH Pai D'égua: prazo para entrega de passaporte encerra nesta quarta-feira (13)

Os classificados podem retirar no Mangueirinho, entre 9h e 16h, o documento é obrigatório para o programa.

O Liberal

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) está encerrando a entrega do Passaporte de Matrícula do Programa Social CNH Pai D'égua em Belém. Os candidatos classificados têm até a próxima quarta-feira (13), para comparecer à Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho) entre 9h e 16h e receber o documento obrigatório. 

O Passaporte é necessário para habilitar os candidatos para a próxima fase de matrícula, conforme especificado no edital. O Detran recomenda que os candidatos verifiquem a classificação no site do Detran antes de comparecer ao Mangueirinho. Além de receberem orientações dos atendentes e conferirem a lista de documentos necessários, os candidatos também saem com a matrícula agendada.

 A diretora-geral do Detran, Renata Coelho, pede que os classificados não percam o prazo e estejam com a documentação completa no dia da entrega.

“Pedimos a todos os classificados que não deixem para a última hora e que compareçam ao Mangueirinho até o dia 13, munidos com o documento de identidade com foto e CPF. O atendimento está tranquilo e o candidato não leva mais que 5 minutos para receber o passaporte”, garante a diretora-geral do Detran, Renata Coelho.

VEJA MAIS

Classificados no programa CNH Pai D'égua recebem passaporte de matrícula
O documento antecede a etapa de matrícula que começa no próximo dia 18, de forma presencial, no Mangueirinho

CNH Pai D'égua: Lista final de aprovados em Belém é divulgada
Todos os que foram selecionados na capital paraense devem comparecer à entrega do Passaporte, no Mangueirinho

Em Belém, dos 20 mil classificados, 10.361 vagas foram preenchidas por mulheres (51,8%) e 9.639 por homens (48,2%). Deste total, 719 são pessoas com deficiência (PcDs). O Programa Social CHN Pai D'égua é uma iniciativa do Governo do Estado, coordenado pelo Detran, que garante a emissão de CNH totalmente gratuita a pessoas de baixa renda. 

 

Belém