CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Casamento comunitário da Ouvidoria Agrária do TJPA muda a vida de 44 casais, em Belém

O evento, alusivo ao Dia das Mães e ao mês das noivas, foi realizado no auditório da repartição, no bairro da Cremação, em Belém

Fabyo Cruz
fonte

Vestidos elegantemente, com buquês de flores, véus e grinaldas, 44 casais celebraram matrimônio, na manhã desta sexta-feira (10), durante a 6ª edição do casamento comunitário, realizado pela Ouvidoria Agrária, do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA). O evento, alusivo ao Dia das Mães e ao mês das noivas, mudou a vida desses casais e foi realizado no auditório da repartição, no bairro da Cremação, em Belém

VEJA MAIS:

image Relacionamento aberto: entenda o que é e quais são as regras
O assunto ganhou repercussão após a atriz Deborah Secco dizer que antes da separação, seu casamento com marido era aberto

image Lucas Buda fala sobre o fim do casamento: "A casa mexe muito com nossos sentimentos"
Durante uma entrevista no Bate-Papo BBB, o professor declarou que pretende conversar pessoalmente com a ex-esposa

image O que é agamia? Descubra a nova forma de relação que é contra o casamento
Dados do IBGE revelam que a taxa de casamentos no Brasil vem caindo nos últimos anos e novo tipo de relacionamento vira tendência entre os jovens

Casamento comunitário da Ouvidoria Agrária do TJPA

Os casais da turma inicial já estavam reunidos, por volta das 9h, para entrarem com destaque no auditório da ouvidoria. A emoção e a felicidade eram evidentes nos semblantes dos noivos, e o tempo parecia não fluir. No altar, a tranquilidade. Os noivos, que aguardavam ansiosamente por esse instante, finalmente fizeram as promessas e trocaram as alianças.

Para Nazaré Rodrigues, 60 anos, e Antônio Pereira, 77 anos, do município de Santa Bárbara do Pará, o momento foi a realização de um sonho. “É uma felicidade muito grande, pois estamos há 16 anos juntos, somos casados no religioso, mas ainda não éramos no civil. Então, só tenho a agradecer a Deus por esse sonho realizado”, disse a noiva.

image Casal Nazaré Rodrigues, 60 anos, e Antônio Pereira, 77 anos, do município de Santa Bárbara do Pará (Foto: Ivan Duarte | O Liberal)

Segundo o TJPA, os casais que se uniram em matrimônio, em maioria, são trabalhadores rurais, quw vivem em diversos municípios paraenses, como Belém, Ananindeua, Santa Bárbara, Benevides e Castanhal. O desembargador Mairton Marques Carneiro, ouvidor agrário, é um dos organizadores do evento e participou da abertura da celebração. Para ele, essa também é uma oportunidade de aproximação com os casais. 

image Desembargador Mairton Marques Carneiro, ouvidor agrário (Foto: Ivan Duarte | O Liberal)

“Pensamos no mês de maio, devido ao Dia das Mães, que vai ser no próximo domingo, e também por ser o Mês das Noivas, consagrado comercialmente por todo o Brasil e pelo mundo inteiro. E nós não poderíamos ser diferentes. Nós tínhamos 150 casais de inscritos, mas na triagem documental, só passaram 44 casais”, disse o desembargador Mairton Carneiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM