MENU

BUSCA

Bolsonaro volta ser internado em Brasília após desconforto intestinal

Ele realizou exames do tráfego digestivo, entre eles, a lavagem intestinal, e já teve alta

O Liberal

Nesta quarta-feira (27), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado novamente, em Brasília (DF), após sentir um desconforto intestinal. Essa é a terceira vez que o político é hospitalizado no mês de setembro devido a problemas intestinais.

VEJA MAIS

Ex-presidente Jair Bolsonaro vira réu por incitação ao crime de estupro
Justiça do Distrito Federal autorizou o prosseguimento da ação penal contra o político

General Heleno nega participação de Cid em reuniões com comandantes das Forças Armadas: ‘Fantasia'
Heleno falou sobre as declarações envolvendo o ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, em depoimento à CPMI do 8 de janeiro

Três ações contra Bolsonaro serão analisadas ao mesmo tempo no TSE
Decisão de reunir os três processos contra o ex-presidente foi tomada pelo ministro Benedito Gonçalves

A informação sobre a nova internação de Bolsonaro foi divulgada nas redes sociais por Fabio Wajngarten, advogado do ex-chefe do Executivo e ex-secretário-executivo do Ministério das Comunicações.

Bolsonaro se internou no Hospital DF Star, onde passou por exames do tráfego digestivo, entre eles, uma lavagem intestinal. Ele recebeu alta médica ainda nesta quarta-feira e retornou para a sua residência na capital federal.

Na última semana, o ex-chefe do Executivo foi internado em Brasília devido a um desconforto intestinal. Antes disso, Bolsonaro foi hospitalizado em São Paulo e passou por uma endoscopia para tratamento de doença do refluxo gastroesofágico.

Segundo Wajngarten, as intenções do ex-presidente são decorrentes da facada que ele levou em 2018, quando participava de um evento eleitoral em Juiz de Fora, município de Minas Gerais.

Belém