MENU

BUSCA

Mais de 30 pessoas são detidas pela Polícia Militar no Mangueirão

Militares atuaram durante a partida do Clube do Remo e apresentaram 32 pessoas à Delegacia de Proteção ao Torcedor.

Valéria Nascimento

Na tarde deste sábado (31/8), a Polícia Militar apresentou 32 pessoas à Delegacia de Proteção ao Torcedor e Grandes Eventos, que funciona dentro do Mangueirão´. O estádio recebe o jogo de estreia do Clube do Remo no quadrangular da Série C contra o Botafogo-PB.


Antes do jogo iniciar, nesta tarde, policiais militares revistaram grupos de torcedores, todos homens, a maioria vestidos com camisas de torcida organizada. Havia homens sem camisa também.

VEJA MAIS

Vídeo: no Mangueirão, PM intensifica revista antes do jogo Remo e Botafogo-PB neste sábado (31/8)
Veja a atuação de agentes na arquibancada

Remo vence Botafogo-PB no Mangueirão e estreia com ‘pé direito’ na segunda fase da Série C
Leão garantiu primeira vitória no quadrangular de acesso e mostrou que está disposto a lutar pela vaga na Segundona

Segup restringe acesso de outra torcida organizada na arquibancada do Botafogo-PB, no Mangueirão
A determinação foi feita por conta do levantamento da inteligência da Segup indicar a possibilidade de torcedores do Paysandu seguirem em apoio ao Botafogo-PB, na suposta intenção de brigar contra torcedores do Remo

A reportagem da redação integrada pediu informações à Assessoria da Polícia Civil, e foi informada que, "a Polícia Militar apresentou 32 pessoas para serem ouvidas na Delegacia de Proteção ao Torcedor e Grandes Eventos. A equipe policial apura os crimes de incitação ao tumulto, porte de instrumentos para violência nas arenas esportiva e associação criminosa".

Durante esta semana, a Polícia Militar informou que os militares iriam atuar antes, durante e depois da partida. "As equipes serão empregadas tanto na área interna quanto na região externa do estádio, o policiamento também será reforçado pelas equipes de segurança para a organização do trânsito e no reforço do policiamento nas ruas próximas", informou.

Belém