MENU

BUSCA

BBB 25: Edilberto diz à Aline que ela e Vinícius não foram criteriosos ao indicá-lo ao paredão

Circense e sua filha, Raissa, foram os indicados aos primeiro paredão do Big Brother Brasil 25

Gabriel Bentes

Na noite desta quinta-feira (16), Aline e Vinícius ganharam a primeira liderança e, ainda durante o programa ao vivo, tiveram que indicar uma dupla diretamente ao paredão, que nesta semana é triplo e já elimina um par de jogadores.

Em consenso, a dupla decidiu colocar Edilberto e Raissa, pai e filha, na primeira berlinda do programa. Durante a primeira das duas fases do programa, as duplas jogarão em conjunto, ou seja, votam, indicam e são eliminados juntos. 

VEJA MAIS

BBB 25: como foi a primeira Prova do Líder? Veja resumo e quem ganhou a dinâmica da 'superliderança'
Dinâmica foi dividida em três etapas, considerando a sorte e agilidade dos participantes

BBB 25: quanto é o prêmio do reality? Quantia pode chegar a R$ 3 milhões
Apresentador do programa, Tadeu Schmidt, comentou brevemente sobre como vai funcionar a dinâmica que aumenta o prêmio do BBB 25

BBB 25: Vitória Strada conta que pediu ao namorado para beijar em reality
Atriz explica que o beijo em Mateus pode ocorrer em algum momento do jogo.

A decisão dos amigos, no entanto, não agradou os familiares circenses, sobretudo Edilberto, que disse que a dupla de líderes não foi criteriosa ao indicá-los ao paredão. Em uma conversa na área externa da casa, na presença de vários participantes, Aline e Edilberto trocaram argumentos sobre a indicação ao paredão.

"Vocês não tiveram critério para me colocar lá [no Paredão]. Vocês fizeram de chumbo trocado, é só isso. Aline rebate: "Foi uma junção de coisas. Eu tive que escolher você porque eu falei assim: 'vou devolver isso'. E aí, eu peguei um motivo de algo seu, que já tinha observado, e usei com justificativa".

O palhaço de circo revida: A questão que eu coloco, é o seguinte, quando eu comecei o jogo, isso apareceu para algumas pessoas como arrogância, como prepotência, como 'ele quer aparecer também', 'ele tá querendo botar fogo no parquinho'. A intenção era essa? De colocar fogo no parquinho? Sim! Por quê? Não de prepotência, porque eu não cheguei lá dizendo que era melhor do que ninguém, a questão era: porque o jogo vai começar.


O Liberal