Muito mais do que um hotel de luxo
Preciso confessar que me surpreendi - e me apaixonei - por Singapura. A cidade-estado não fazia parte do meu roteiro inicial pela Ásia. Foi sugestão da minha prima Vittória, a quem serei eternamente grato pela preciosa dica. Mas por que me encantei por Singapura? Por vários motivos: a cidade-estado é limpíssima, muito segura, moderna, um dos lugares mais preparados para a conexão digital e reúne inúmeras atrações. Vale muito conhecer Singapura!
No terceiro episódio da nossa websérie especial, vamos te apresentar o Marina Bay Sands. Inaugurado em 2010 e localizado na badalada Marina Bay, realmente surpreende. Não “apenas” pela bela piscina no topo do hotel, mas pelo conjunto da obra. Estamos falando de um complexo de entretenimento que reúne resort, teatro, cassino, o Museum of Art Science e o The Shoppes at Marina Bay, um sofisticado Shopping Center com inúmeras grifes internacionais e restaurantes.
Com arquitetura inovadora, o hotel tem 2.560 quartos, sendo um dos empreendimentos hoteleiros mais caros do mundo. É formado por três grandes torres independentes, com 57 andares cada uma, conectadas por uma enorme cobertura, a Sands SkyPark. Lá, a 200 metros de altura, há um observatório para admirar o skyline, restaurantes, bares e a estonteante piscina de borda infinita, com 150 metros de comprimento, que se tornou cartão postal de Singapura.
Ficou tentadx a dar um mergulho e a tomar bons drinks? É possível e sem gastar muito! Confira como em nossa websérie.
Quer ver ou rever o primeiro e segundo episódios da nossa websérie? É só clicar nos links acima.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA