Cultura para todos e no formato de lives
Sentindo falta de assistir a musicais, shows e peças de teatro, né, meu filho? Graças a Deus, a tecnologia dá uma mãozinha e ajuda a nos sentirmos mais próximos do que gostamos. O Bagagem separou duas opções para quem não vê a hora de se sentar novamente numa poltrona confortável e desfrutar de um bom espetáculo!
• Fundação Cultural Ema Gordon Klabin
A Casa-museu, localizada na cidade de São Paulo, promove, todas as quintas-feias, às 17h, lives no seu canal do YouTube. São apresentações inéditas que contam com a participação de violonistas como Matheus Alves, Isabel Luiza, Andrea Perrone e Duo Fryvan e outros artistas diretos de suas casas. Totalmente gratuito. No canal, também há algumas apresentações inéditas como o espetáculo da série ‘Tardes Musicais’, realizado no formato de um programa de rádio à moda antiga com o Conjunto João Rubinato.
O projeto foi pensando para despertar empatia, levar informação, diversão e conhecimento para o público que está em isolamento social. Todas às terças e quintas-feiras, às 20h, são realizadas uma live nos perfis do Instagram dos Teatros Prudential e Riachuelo com dois convidados de vários segmentos das artes com os temas Música, Teatro Musical, Filosofia e Arte, Rodas de Samba, Teledramaturgia, Companhias de Teatro, Comédia, Dança, Teatro e Economia Criativa. É uma realização do Instituto Evoé, com apoio dos dois teatros. Alguns dos convidados confirmados são Dennis Carvalho, Teresa Cristina e Cissa Guimarães. O encontro de lives vai de 7 de maio a 9 de junho.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA