Cortina ou Corpo? Pedestre confunde tecido com cadáver pendurado e aciona bombeiros
O coronel da corporação divulgado um vídeo nas redes sociais, relatando o caso e destacando importância da observação cuidadosa para evitar alarmes falsos
Uma cena inusitada movimentou o município de Formosa, em Goiás, na noite do último domingo (12/01) e mobilizou o Corpo de Bombeiros. Uma pessoa que passava em frente a uma residência confundiu uma cortina amarrada próxima à janela com um corpo pendurado. Assustado, ele acionou a corporação para o que parecia ser uma emergência.
De acordo com o coronel Bráulio Flores, equipes de salvamento e resgate foram imediatamente enviadas ao local. “Os bombeiros foram acionados para socorrer uma pessoa que estaria enforcada e pendurada próxima à janela de uma residência”, explicou o coronel em um vídeo divulgado nas redes sociais.
Ao relatar o caso, Bráulio destacou a importância da observação cuidadosa para evitar alarmes falsos. “Observadores mais desatentos ou que passam rapidamente podem, sim, reconhecer uma pessoa pendurada ou outras coisas, dependendo das suas imaginações”, comentou.
VEJA MAIS
Por fim, ele fez um apelo: “Pedimos que as pessoas sempre façam uma descrição cuidadosa para que os bombeiros possam enviar o socorro necessário para situações adequadas no menor tempo possível”. Apesar da confusão, o caso terminou sem maiores problemas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA