Avenida Ananin tem desvio temporário para saída pela BR-316 a partir desta sexta (3); entenda

A saída principal da avenida ficará interditada para a realização de uma obra

O Liberal
fonte

A avenida Ananin passará a ter um desvio de acesso à rodovia BR-316 a partir desta sexta-feira (03), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A medida é necessária para que o Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) dê início a construção das alças norte do viaduto, localizado no km 7 da rodovia, entre o Terminal de Integração de Ananindeua e a av. Ananin.  

A saída principal da avenida ficará interditada para essa obra. Pedestres, ciclistas e motoristas que forem acessar a BR no sentido Ananindeua – Belém, saindo da av. Ananin, devem se manter atentos à sinalização e seguir pelo desvio implantado.

VEJA MAIS

image Obras do Hospital Público da Mulher já estão 70% concluídas
A unidade hospitalar é a primeira do Pará a oferecer assistência à saúde feminina de maneira exclusiva

image Belém garante R$ 100 milhões para obras de drenagem e recuperação asfáltica
O anúncio foi feito, na tarde desta terça-feira (28), durante reunião entre o chefe do Executivo municipal e o secretário de Gestão do Planejamento de Belém, Cláudio Puty

Avenida Ananin

As obras de implantação da avenida Ananin, que são executadas pelo Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM), entraram em fase de acabamento. A via liga a BR-316 ao conjunto Guajará, em Ananindeua. As obras de mobilidade representam um investimento de R$ 17 milhões do Governo do Estado, o que inclui drenagem, terraplenagem, pavimentação e urbanização.

A avenida Ananin será conectada ao novo viaduto da BR-316, que também está em construção. O diretor geral do NGTM, Eduardo Ribeiro, afirma que a via tem uma grande importância para a mobilidade da região. “É uma via de interligação da BR-316 com os conjuntos Cidade Nova e Guajará. Além disso, terá acesso ao terminal de integração de Ananindeua, que receberá um grande número de viagens desses conjuntos, evitando que as linhas alimentadoras circulem pela BR”, comenta o diretor.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Ananindeua
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANINDEUA

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA