CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil prende quatro motoristas por alcoolemia em Salinas; estabelecimentos são fechados

As ações ocorreram durante a Operação Lei Seca, realizada em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado

Redação Integrada

Quatro motoristas foram presos por alcoolemia (direção de veículo após ingestão de bebida alcoólica) em Salinas, no nordeste paraense. As prisões, registradas na última sexta (17) e divulgadas neste sábado (18), ocorreram durante a Operação Lei Seca, realizada pela Polícia Civil em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado (Detran).

Além das prisões, seis estabelecimentos foram fechados durante as ações e mais 33 estavam com alvarás vencidos. Ao todo, as equipes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) fiscalizaram 51 estabelecimentos comerciais no distrito de Mosqueiro e em Salinas. 

Os policiais da Divisão Especializada em Meio Ambiente (Demapa) também intensificaram as ações em Salinas e Mosqueiro para combater a poluição sonora. Somente na últim sexta-feira, os agentes fiscalizaram 11 estabelecimentos comerciais e oito veículos. 

"No primeiro dia de ação referente ao quarto final de semana da Operação Verão Seguro, a Polícia Civil realizou duas prisões em Salinas e uma em Bragança (município da mesma região). Estamos reforçando a averiguação quanto ao funcionamento dos bares e barracas nas praias. Nesta sexta, diversos bares tiveram que ser fechados pelas nossas equipes na Praia do Atalaia por estarem descumprindo o horário estabelecido para fechamento", informou o delegado-geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!