logo jornal amazonia

Homem é suspeito de incendiar casa de ex-namorada e esfaquear idoso em Tailândia

O suspeito foi identificado como "Bola" e está foragido

O Liberal
fonte

Um homem, identificado apenas como “Bola”, está sendo procurado por policiais do 45º Batalhão de Polícia Militar eM Tailândia (PA), suspeito de incendiar a casada ex-companheira e esfaquear um idoso, na noite do último sábado (8). As informações são do Portal Tailândia.

VEJA MAIS

image Paraense é uma das vítimas de atentado em Jerusalém e está em coma induzido
O agente de segurança David Anijar, que mora há sete anos em Israel, estava ao lado de militar assassinada

image Cinegrafista é atropelado pela Berlinda durante a procissão do Círio de Nazaré
Acidente aconteceu em frente ao Ver-o-Peso, no bairro da Campina. Ele conseguiu ser resgatado com a ajuda dos Guardas de Nazaré.

O crime teria ocorrido por volta das 19h, no bairro Vila Macarrão. De acordo com o site, o suspeito teria tentado matar a ex-namorada antes de colocar fogo na residência, mas a vítima teria conseguido fugir. Por não ter conseguido ferir a ex-companheira, “Bola” resolveu, então, incendiar a casa onde ela morava com a ex-sogra, que é deficiente física. Ninguém se feriu.

Depois de pôr fogo no imóvel, “Bola” ainda esfaqueou um homem de 58 anos, identificado apenas como Raimundo, a dois quarteirões de distância de onde cometeu o primeiro crime. A vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital da cidade. 

A redação integrada de O Liberal solicitou nota às Polícias Civil e Militar para saber qual o andamento do caso e está no aguardo das informações.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!