Gabi Almeida é a Gata da Capa desta semana
Bailarina mostrou as belezas de Salinas no ensaio
As belezas do nordeste paraense será mostrado hoje, 16, no Gata da Capa, do Amazônia Jornal. Através da bailarina Gabi Almeida, 24 anos, Salinas será mostrado de forma mais bela.
A Gata da Capa dessa semana posou para Neto Soares em um dos municípios mais frequentados pelos paraenses, principalmente no período de verão intenso. “Optamos por Salinas, dessa vez o Atalaia, porque queríamos um ensaio com cara de praia. Para o making of fechamos com um pouquinho de dança, já que a Gabi é bailarina”, contou o fotografo.
VEJA MAIS
A modelo mostrou sua paixão pela dança aos 8 anos, hoje ela é formada em ballet clássico pelo método Vaganova.
“Sempre tive vontade de fotografar ou fazer um trabalho parecido, como o meu maquiador faz parte do projeto, surgiu o convite. Além de agregar no meu currículo profissional e artístico é uma forma de mostrar e dar voz às meninas/ mulheres que temos dentro da periferia. E tirar essa visão marginalizada e preconceituoso que as pessoas tem com quem mora na periferia”, disse Gabi.
A beleza de Gabi foi assinada por Kewen Costa, e o ensaio teve apoio do Hotal Solar, Bello Biquíni e a Jadi Lingerie.
“Estou muito feliz e emocionada de fazer parte de uma trabalho tão grandioso quanto Gata da Capa, que por sinal é maravilhoso. Fotografar com o Neto foi uma experiência nova e diferente do que já havia vivido, poder fazer o que sempre tive vontade e estar à vontade fez com que esse momento se tornasse especial”, avaliou a bailarina.
A Gata da Capa é um projeto do Amazônia Jornal que traz para as suas páginas quinzenalmente ensaios com personalidades que estão no Pará, destacando ainda os cenários turísticos do Estado. A curadoria é de Neto Soares.
Para Gabi, manter o corpo saudável é uma questão profissional também. “Minha rotina se resume nas minhas aulas de ballet clássico, também sou professora e nos meus treinos na academia. Fora os meus ensaios de Miss, que preciso mesclar para que eu consiga suprir com todos os compromissos. É bem difícil manter uma alimentação saudável com a rotina pesada que tenho, porém faço o possível para me alimentar bem e no horário certo”, contou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA