logo jornal amazonia

‘Chega de ser crente feia’, diz Andressa Urach ao posar seminua

A modelo ainda afirmou que deixaria de trabalhar se o marido pedisse

O Liberal

Ousada e atrevida, Andressa Urach continua causando nas redes sociais com suas publicações e legendas polêmicas. Após declarar ser propriedade do marido, ela postou um clique no Instagram usando apenas uma lingerie e afirmou que teve autorização do cônjuge para expor a imagem. As informações são do IG.

Na legenda, Andressa disse que se o marido pedir, ela larga o emprego: "Trabalho como modelo porque meu marido me apoia, inclusive, ele estava comigo no dia que fiz essas fotos para a final do concurso Miss Bumbum Brasil, que acontece dia 05/07. Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio!", declarou.

 

 

E continuou com seus desabafos sobre críticas que recebe na Web: “Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus). Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa! Recebo diariamente várias ofensas de cristãos, que deveriam estar orando pela minha vida. Em vez disso, destilam ódio e rogam pragas na minha rede social por eu expor meu corpo nos ensaios fotográficos, sendo que é o meu trabalho. A maioria fala para eu voltar para Jesus, sendo que nunca me afastei dele, só não faço mais parte de um CNPJ".

E para finalizar, Andressa deixa um conselho para as mulheres crentes: "Chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas. A maioria se acomoda depois de casada! Quero e vou ser uma crente que se cuida. Qual foi a parte disso que vocês não entenderam? Quer ser crente feia? Cada ser humano é único e especial da maneira que é! Aprendam a respeitar as diferenças", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!