Acidente com ambulância mata mulher, deixa dois gravemente feridos e uma criança machucada no Pará
Veículo oficial atingiu traseira de caminhão que estava parado na altura do quilômetro 90, na Rodovia Transamazônica, a BR-230
Um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão deixou uma mulher morta, dois homens gravemente feridos e uma criança machucada na BR-230, a Rodovia Transamazônica, no sudeste paraense. O carro oficial seguia de Uruará para Itaituba, na manhã deste domingo (18), quando bateu na traseira de um veículo de grande porte que estava estacionado na via, por conta de problemas mecânicos. O acidente aconteceu por volta das 7 da manhã, na altura do quilômetro 90. As informações são do Giro Portal.
A ambulância transportava dois pacientes adultos para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde fariam tratamento médico. Uma criança, cujo estado de saúde é estável, também acompanhava a mãe no percurso. A mulher morreu no local, enquanto que o paciente identificado apenas pelo prenome de Wellington e o motorista ficaram gravemente feridos.
O condutor do veículo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rurópolis. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Já o paciente adulto foi encaminhado em estado grave para o HRT, em Itaituba.
A criança foi encaminhada para Rurópolis e está sob a guarda do Conselho Tutelar até que os familiares sejam contatados.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA