Figurino em show faz Gaby ser atacada em redes sociais

A cantora paraense é alvo de ataques nas redes, mas, também, tem apoio de milhares de seguidores no post com a fantasia em que está escrito “Deus é Mulher”

Redação | Conexão AMZ
fonte

Atração no Marco Zero, onde se apresentaram os principais nomes do Carnaval 2019, em Recife,  a cantora paraense Gaby Amarantos está sendo alvo de uma enxurrada de comentários racistas, machistas e homofóbicos nas redes sociais.

Gaby despertou a ira dos internautas mais conservadores, “xiitas” como ela mesma chamou, ao postar, na segunda-feira (4), em sua conta no Instagram, uma foto em que aparece com um fantasia onde se lê: “Deus é Mulher”. O figurino foi usado em um show em Brasília Teimosa, em Pernambuco, também parte da programação do Carnaval de Recife, um dia antes da apresentação no Marco Zero.

A publicação reunia quase 900 comentários no final da manhã desta segunda-feira (6). Muitos deles de ataques a artista, que usou sua conta no Twitter para responder às críticas. “Ontem, fiz uma homenagem à RAINHA Elza Soares usando um look com a frase DEUS É MULHER, fazendo uma referência ao seu álbum, e estou sendo atacada por religiosos xiitas no insta. Se você não entende que DEUS É AMOR e que ele está em tudo e em todos não sabe nada sobre ele!”, escreveu, na terça-feira (5).

Em Belém, o ex-deputado federal e candidato derrotado nas eleições para o Senado, Wladimir Costa, pegou carona na polêmica para destilar ódio contra a cantora paraense. “Gaby, a mulher que "zombou" Deus na Sapucaí”, é o título do textão, que deixa claro que o ex-deputado não tinha muita informação sobre discussão que passou longe da Sapucaí. Também fora de contexto é uma das fotos utilizadas no post, em que Gaby aparece dando um selinho na cantora baiana Preta Gil, numa clara intenção de gerar conteúdos homofóbicos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cancelado
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!