Vice-prefeito de Água Azul do Norte morre aos 57 anos

Antônio de Sousa Leite estava no segundo mandato como vice e já havia sido vereador por dois mandatos

O Liberal
fonte

O vice-prefeito de Água Azul do Norte, no sudeste paraense, Antônio de Sousa Leite, mais conhecido como Tonhão do Canadá, morreu nesta sexta-feira (5) aos 57 anos, vítima de complicações da diabetes. O político completaria 58 anos no dia 26 deste mês.

A prefeitura municipal de Água Azul do Norte divulgou nota nas redes sociais comunicando o falecimento de Antônio Leite. A nota assinada pelo prefeito Isvandires Martins Ribeiro, o Vandin, determinou luto oficial de 5 dias por decreto municipal.

O comunicado informou que o atual vice-prefeito era um dos pioneiros da região da Canadá (comunidade local), tendo dedicado a vida à política. "Pai, avô, amado e querido pela sociedade aguazulense. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos”, diz um trecho da nota da prefeitura, assinada por Vandin.

VEJA MAIS 

image Homem morre em tentativa de assalto à posto de gasolina em Breu Branco
O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (5)

image Deputado pede que MPF apure se Choquei recebe dinheiro do governo Lula
Guto Zacarias (União) fez pedido sobre Choquei e Lula após morte de jovem por fake news

image Estado Islâmico reivindica autoria do atentado que matou 84 pessoas, no Irã
Explosões ocorreram nesta quarta-feira (3), enquanto uma multidão fazia homenagens pelo quarto aniversário de morte do general Qassem Soleimani

Tonhão era agricultor e natural do estado de Goiás. Nascido na cidade goiana de Palmeiras de Goiás, ele consolidou a carreira política no Pará. Eleito em 2020, ele exercia pela segunda vez o mandato como vice-prefeito e era irmão do vereador Rodrigo de Sousa Leite, “Rodrigão” (PSC), e já havia sido vereador por dois mandatos em Água Azul.

Por toda esta sexta-feira, familiares de Tonhão, como o vereador Rodrigão, que divulgou nota lamentando o falecimento do irmão, recebeu as condolências e mensagens de solidariedade de centenas de pessoas da região, entre políticos, secretários e dirigentes de órgãos públicos, e, ainda de simples cidadãos de Água Azul. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA