Bolsonaro segue internado estável e sem febre, diz boletim médico

O ex presidente trata um quadro de erisipela desde o último final de semana, quando foi internado com às pressas em Manaus.

Gabi Gutierrez

Divulgado nesta terça-feira (7), o boletim médico de Jair Bolsonaro, indica que o ex-presidente tem quadro estável e “boa resposta clínica ao tratamento”. As informações foram divulgadas pelo Hospital Nova Star, na zona sul de São Paulo, onde ele está internado. Bolsonaro trata um quadro de erisipela no membro inferior esquerdo desde o último final de semana, quando foi internado com às pressas em Manaus.

VEJA MAIS:

image Visita de Bolsonaro a Belém será adiada, dizem apoiadores
Deputado anunciou que a visita de Jair e Michele será remarcada por conta da saúde do ex-presidente, que foi internado às pressas em Manaus esta semana.

image Bolsonaro é internado às pressas durante agenda em Manaus
Ex-presidente afirmou que já estava se sentindo mal em Brasília, antes de chegar à capital amazonense

Segundo o boletim, Bolsonaro “encontra-se estável e sem febre” e “permanece com boa resposta clínica ao tratamento instituído, recebendo antibióticos e medidas de prevenção de trombose venosa”.

Bolsonaro, incialmente, foi hospitalizado em Manaus para tratar um quadro de erisipela no membro inferior esquerdo, no último final de semana. Desde segunda-feira (6) está internado no Hospital Vila Nova Star, na zona de São Paulo. 

Ainda de acordo com o boletim, Bolsonaro está sendo tratado pelo cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e pelo cardiologista Leandro Echenique.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA