CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de chefiar quadrilha que roubava caminhões no sudeste paraense é preso em Parauapebas

No momento da prisão, o homem estaria em um veículo com registro de roubo no Estado de Pernambuco

O Liberal (com informações do site Zé Dudu)
fonte

Apontado como chefe de uma quadrilha que estaria roubando caminhões de grande porte no sudeste paraense, Aldson Lima, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar de Parauapebas e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil da cidade, na quarta-feira (22). Aldson é suspeito de envolvimento em crimes que envolvem receptação, roubo e associação criminosa.

Ele foi preso na rodovia PA-275 em frente ao lago da Nova Carajás, dirigindo um Jeep Renegade de cor prata, de placa RFX-7A35, pertencente a uma locadora de abrangência nacional, com registro de furto registrado na 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Caruaru, no Estado de Pernambuco.

Ao ser apresentado na delegacia de Polícia Civil, foi constatado que Aldson Lima estava sendo investigado pelo delegado Gabriel Henrique Costa por, supostamente, chefiar a quadrilha de roubos de caminhão no sudeste do Pará.

No início deste mês, o delegado, com apoio de polícias de Tucuruí e de Pacajá, recuperou na zona rural deste último município, um caminhão furtado em Parauapebas.

Na ocasião, outros integrantes da quadrilha foram identificados e o delegado Gabriel Henrique, presidente do inquérito policial, pediu à Justiça a prisão preventiva para todos os envolvidos, inclusive de Aldson Lima.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA