logo jornal amazonia

PRF apreende 10 kg de maconha com passageira de ônibus em Altamira

A operação ocorreu por volta das 17h40 no quilômetro 623 da BR-230

O Liberal
fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde da última segunda-feira (6), um total de 10,74 kg de maconha em um ônibus de viagem, no quilômetro 623 da BR-230, em Altamira, no sudoeste paraense. A operação ocorreu por volta das 17h40, durante ações de combate ao crime e fiscalização de veículos de transporte de passageiros.

Durante a verificação de documentos e bagagens dos passageiros, as equipes da PRF constataram que uma passageira apresentou nervosismo quando questionada sobre origem, destino e o motivo da viagem dela. A passageira relatou que embarcou em Santarém e seguiria até Marabá.

Ao fazer a inspeção na bagagem da passageira, os agentes da PRF sentiram um forte odor característico de maconha. Na bolsa, havia oito tabletes com substância análoga à maconha.

VEJA MAIS 

image PM apreende 21 kg de maconha em área de ‘desova’, em Barcarena
O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (7/05), quando os agentes receberam denúncias sobre o caso

image Polícia Federal do Pará incinera 810 quilos de drogas nesta terça
Entre o material havia maconha, skunk, cocaína, crack, remédios e outros produtos inservíveis para o processo criminal. Maior parte foi apreendida nos últimos 4 anos

image Homem é morto a tiros por dupla em moto na BR-316, em Ananindeua
Segundo a PM, uma grande quantidade de dinheiro e 80 gramas de maconha foram encontradas dentro da mochila que estava com a vítima

Questionada pela equipe, a passageira informou que pegou a droga em Manaus (AM) e seguiria para Marabá. A passageira foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Altamira, para as medidas cabíveis, e apresentada por tráfico de drogas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA