logo jornal amazonia

Polícial Penal suspeito de envolvimento em morte de comerciante é exonerado do cargo

O agente da segurança pública foi preso investigado por envolvimento no crime, que ocorreu em 2022

O Liberal
fonte

José Francisco França Oliveira foi exonerado do cargo de Policial Penal após investigação de envolvimento na morte de um comerciante em Marabá, caso ocorrido em março de 2022. A decisão foi publicada no diário oficial do Estado na terça-feira (7) com base na conclusão do Processo Administrativo Disciplinar instaurado para apurar o crime.

image Policial penal suspeito de assassinar comerciante é preso em Marabá e vai ser transferido para Belém
José Francisco França e outros três homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte de Antônio Renato da Silva, em março deste ano

Conforme a Justiça, o ex-policial penal e outros três homens foram presos acusados de envolvimento no crime que vitimou o comerciante Antônio Renato da Silva, de 37 anos. A vítima viajava de São Geraldo do Araguaia (PA) em direção a Araguaína, no Estado do Tocantins, quando desapareceu dia 18 de março de 2022. A vítima foi encontrada morta no dia 21 de março, às margens da TO-164, entre as cidades de Xambioá e Araguanã (TO). Antônio Renato havia sido morto a tiros.

image Corpo de comerciante desaparecido no Pará é encontrado jogado às margens de rodovia
Antônio Renato da Silva, de 37 anos, desapareceu na última sexta-feira (18), em São Geraldo do Araguaia. O corpo dele só foi encontrado na segunda (21), na rodovia TO-164, no Tocantins.

Para prender os suspeitos foi realizada uma investigação que resultou na deflagração da Operação Tocaia, desencadeada pelas Polícias Civis do Pará e Tocantins.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA