CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil prende dois homens por furto majorado, em Belém

Os suspeitos teriam cometido o crime em uma famosa loja de departamentos

Maiza Santos

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos pela Polícia Civil do Pará, na manhã desta sexta-feira (27), no bairro do Guamá. Conforme as autoridades, a captura foi realizada por agentes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) que continham informações sobre o envolvimento dos dois suspeitos em um crime de furto majorado, em Belém. 

VEJA MAIS

image Suspeitos de furtarem peças de moto em delegacia, 'Cotó' e 'Fedô', são presos no Acará
Dupla é suspeita de cometer diversos furtos qualificados e, inclusive, um dos crimes ocorreu em plena delegacia da cidade

image Loja de departamentos na João Paulo II é assaltada na madrugada desta quarta-feira (18)
Duas pessoas foram presas no local

De acordo com a PC, os agentes teriam recebido informações sobre o furto em uma loja de departamentos, que fica localizada no bairro do Guamá. Dessa maneira, os agentes iniciaram as buscas para identificar, localizar e prender os autores do crime, assim como recuperar os bens que foram subtraídos.

“O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (26). Três homens arrombaram a porta da loja e furtaram vários televisores. Logo que nossa equipe teve conhecimento do fato, iniciamos as diligências com apoio da Polícia Militar e conseguimos prender em flagrante dois homens que participaram do furto”, informou o delegado Sérvulo Cabral, titular da DRFR.

A Polícia Civil informou que os indivíduos utilizaram ferramentas específicas, próprias para arrombar a porta metálica da loja. Além disso, os suspeitos também utilizaram um carro para auxiliar na fuga do estabelecimento comercial.

Durante a prisão, os dois homens informaram o nome do terceiro envolvido e, na casa desse outro suspeito, os policiais encontraram e apreenderam dois aparelhos de TV furtados da loja e outros documentos. O suspeito não estava na residência. O carro utilizado na fuga também foi apreendido. Os dois homens foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e estão à disposição do Poder Judiciário. Os agentes informaram que a PC deve continuar as investigações e diligências para recuperar os demais bens furtados da loja e identificar outros possíveis envolvidos no crime.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA