CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil investiga caso de homofobia em chocolateria de Ananindeua

Dono do estabelecimento teria pedido a casal gay para evitar carícias, enquanto outros casais heterossexuais não foram abordados; Polícia Civil investiga o caso

Matheus Viggo

Um caso de homofobia ganhou repercussão nas redes sociais após uma vítima relatar, em seu perfil no Instagram, o que aconteceu em uma chocolateria localizada no bairro do Atalaia, em Ananindeua, no último sábado (18).

De acordo com o relato, a vítima estava acompanhada de seu namorado quando o dono do estabelecimento solicitou que evitassem demonstrações de afeto, como beijos e abraços, sob a justificativa de que o local era um “ambiente familiar”.

No boletim de ocorrência registrado, a vítima afirmou que outros casais heterossexuais também estavam no local, trocando carícias, mas não foram abordados. “A gente nunca espera passar por uma situação dessa até que a gente passa, então é muito triste”, declarou a vítima à reportagem.

VEJA MAIS

image Renata Fan é acusada de homofobia após meme com Pabllo Vittar e Denilson
Após repercussão do caso, Pabllo Vittar faz comentário na publicação da apresentadora: 'Homofobia não é brincadeira!'

image Estudante de 14 anos denuncia injúria racial e homofobia em colégio no Rio
No boletim de ocorrência, vítima relatou que quatro meninas o chamavam de 'viado' e dirigiam risadas e olhares em tom preconceituosos quando eram ditos termos como 'preto' e 'macaco'

image Vídeo: mulher indiciada por homofobia e agressão é presa por atropelamento
Nas filmagens feitas por uma câmera de segurança próximas ao local do acidente é possível ver o momento em que a empresária atinge a vítima com seu Honda HRV vermelho

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado e encaminhado para a Seccional de Ananindeua, que ficará responsável pela investigação. A reportagem tentou contato com o estabelecimento por meio do WhatsApp e redes sociais, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA