CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher grávida morre após moto em que estava ser atingida por caminhonete em Pacajá

O marido da vítima, que conduzia a moto, sobreviveu após ser levado para hospital

O Liberal

Uma mulher identificada como Gisele Brasil Pereira, que estava grávida, morreu após a motocicleta em que trafegava com o marido ser atingida por uma caminhonete, na noite de quarta-feira (1º/05), no município de Pacajá, sudoeste do Pará. Segundo as informações iniciais, o condutor do carro é o empresário José Vicente Alves Tozetti, que foi preso em flagrante. O companheiro da vítima, chamado Angleison de Souza Silva, sobreviveu.

Testemunhas informaram que o casal estava na moto por volta de 20h30, na Avenida Transamazônica, em frente à Praça de Alimentação da cidade, quando foi atingido por trás pela caminhonete modelo Amarok. Com o impacto da colisão, Gisele e Angleison foram arremessados a cerca de 25 metros de distância. A mulher morreu na hora e o marido dela foi socorrido por pessoas que estavam na área e depois levado por uma equipe de socorristas para o Hospital Regional de Marabá. Ele deu entrada na unidade com fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. O corpo de Giseli Brasil foi encaminhado para o IML de Tucuruí.

Parte da frente do veículo ficou amassada devido ao impacto. Testemunhas relataram que o condutor da caminhonete estaria com sinais de embriaguez. No entanto, os detalhes sobre a autuação serão apurados pela Polícia Civil, que esteve na cena do crime. Zé Vicente ainda teria fugido da cena do crime e ido para a casa onde mora, mas a polícia esteve no local e realizou a prisão em flagrante. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil informou que o condutor do veículo foi preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito e por dirigir sob influência de bebida alcoólica.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA