logo jornal amazonia

Mulher é suspeita de esfaquear a própria mãe em Marituba

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (7/05), no bairro do Uriboca

O Liberal

Uma mulher foi encaminhada ao hospital, em estado grave, com vários golpes de faca pelo corpo na manhã desta terça-feira (7), em Marituba, região Metropolitana de Belém. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido esfaqueada ao menos 12 vezes e a filha é a principal suspeita de ter cometido o crime, no bairro do Uriboca. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Os vizinhos da área acionaram a PM para informar sobre o ocorrido. Ao chegarem no local, os agentes se depararam com a mulher ferida e muito ensanguentada. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros socorros à vítima, antes de levá-la para uma unidade de saúde. A suspeita do crime ficou no local e, de acordo com os policiais, teria negado o esfaqueamento. Inclusive, ela teria contado que encontrou a mãe ferida e pedindo socorro. Além disso, ainda relatou que a vítima, recentemente, havia terminado um relacionamento. Os agentes desconfiaram do relato e a conduziram para a delegacia onde as investigações irão iniciar. 

Além disso, ainda será feita uma verificação para apurar se a suspeita possui algum tipo de problema mental ou estava em surto no momento do ocorrido com a mãe. Todas as possibilidades serão apuradas no decorrer da investigação sobre o caso.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou, por meio de nota, que resgatou a vítima e a encaminhou para uma unidade hospitalar. A Polícia Civil comunicou que a suspeita do crime foi apresentada pela Polícia Militar à Delegacia de Feminicídios (DEFEM) e presa em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA