CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista avança a preferencial e morre após ser atingido por carro em Santarém

Com o impacto, a vítima foi arremessada para calçada

O Liberal
fonte

Carlos Viana da Silva, 30 anos, morreu na manhã deste domingo (22) depois de um carro atingir a motocicleta que conduzia, no cruzamento da avenida Moaçara com rua Diamantino, no bairro do Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará. Testemunhas relataram que ele teria avançado a preferencial, o que resultou na batida entre os dois automóveis. Com informações do portal O Impacto.

VEJA MAIS

image Homem morre após ser golpeado em briga de bar no Barreiro
Homicídio ocorreu na manhã deste domingo (22). Testemunhas relataram que a vítima teria mexido com uma mulher casa e o amigo do marido foi tirar satisfação

image Dupla em moto invade auto peças e atira contra homem em Capanema
A polícia está em busca dos dois suspeitos da tentativa de homicídio registrada na manhã de sábado (21)

Por volta das 8h25, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima que, com o impacto, tinha sido arremessada para a calçada. O motociclista apresentava um ferimento com sangramento na região da cabeça. Porém, no local do acidente, os socorristas constataram que ele tinha morrido.

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) esteve no local do sinistro de trânsito. A Polícia Científica realizou os levantamentos necessários para o laudo sobre o acidente. A redação integrada de O Liberal solicitou uma nota à SMT e para a Polícia Civil. Em ambos os casos, a reportagem aguarda retorno.

Em nota, a Polícia Civil informou que o acidente é investigado pela Delegacia de Santarém. "O motociclista morreu no local e o condutor do carro se apresentou espontaneamente à autoridade policial. Perícias foram solicitadas", detalha a nota.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA