CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Menor morre em frente a igreja evangélica no bairro do Sideral

Ele fugia de outros dois homens em uma moto mas não conseguiu escapar

Redação Integrada

Um adolescente de 17 anos foi morto com nove tiros em frente uma igreja evangélica na rua Esperantista, no bairro do Sideral, na área do loteamento "Portelinha", por volta das 19h30, desta quinta-feira (19). De acordo com o 2º sargento PM, Valdenildo Campos Gouveia, do 24º Batalhão PM, a vítima era foragida do Centro de Internação de Adolescente Masculino (CIAM).

Segundo a perícia do Centro de Perícias Criminais "Renato Chaves'', o menor foi atingido à queima roupa sobretudo na região das costas, cabeça e braço. A arma seria provavelmente uma pistola. Foram encontrados vários projéteis próximo do corpo e até no muro do outro lado da rua estreita. As "camisas" foram levadas pelos peritos para exame de balística para se confirmar o tipo da arma de fogo.  

"As informações preliminares são poucas. A vítima é foragida do CIAM, que é aqui próximo, não tem parentes perto porque não é morador da área e a família é de Tailândia (nordeste paraense)'', disse o sargento PM, Valdenildo. 

"Não sabemos precisar há quanto tempo ele fugiu, vamos apurar. Mas o que temos a dizer, agora, é que dois sujeitos numa moto o perseguiram desde o início da rua, ele ainda tentou escapar entrando na igreja e pegando uma pessoa como escudo humano para não ser atingido pelos disparos, mas não teve sucesso, os homens o trouxeram para fora e atiraram nele aqui mesmo, vários disparos'', concluiu o sargento PM.

O delegado Glauco Valentin, da Delegacia de Homicídios, presente à cena do crime, confirmou que o menor tinha passagem pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA). Ele também informou que populares disseram que o jovem era envolvido com furtos no bairro. "Vamos falar com a DATA para levantar a situação completa, porque agora não temos acesso ao sistema dessa delegacia'', disse o delegado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA